Você está aqui: Página Inicial > Sem categoria > O Município de Araguapaz, por meio da Secretaria Municipal de Administração, vem convocar toda à população a participação da elaboração da LDO-2022.

O Município de Araguapaz, vem por meio desta convocar à população para a participação da elaboração da LDO-2022.

Objetivos da LDO:

• Estabelecer diretrizes, metas e prioridades da administração;
  • Orientar a elaboração da proposta orçamentária;
  • Compatibilizar as políticas, objetivos e metas previamente estabelecidas no PPA;
  • Adequação entre receitas e despesas.

Logo abaixo há um formulário ao qual cada cidadão poderá preencher e deixar suas opiniões.

Contamos com a participação da população nessa empreitada.

Desenvolvido por