Você está aqui: Página Inicial > Estrutura Organizacional

Estrutura organizacional

Departamento de Compras e Contratação de Serviços

Diretor: Danielle Ariana Gonçalves
Endereço: Av. Bastos, Qd. 19, Lt. 04B, s/n, Setor Central
Telefone: 62 3380-1355 Ramal: 201
E-mail: compras@araguapaz.go.gov.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h

Competências

Compete ao Departamento de Compras e Contratação de Serviços as seguintes atribuições: 


I - O Departamento de Compras é responsável por gerenciar as compras, efetuar contato com fornecedores, verificar a demanda das áreas para efetuar os processos de compras. Supervisionar a elaboração e manutenção de cadastro de fornecedores, atuar com gestão de equipe e de estoque.


II - Está sob as responsabilidades de gestão e controle de todos os processos de compras, realizar a criação e programação de indicadores de desempenho do departamento de compras, fazer a gestão de equipe de compras, planejar, dirigir e controlar as compras de materiais e equipamentos, de acordo com as políticas e necessidades da Prefeitura; orientar e participar no desenvolvimento de solicitações juntos a fornecedores.

Desenvolvido por