Prefeitura Municipal de

Araguapaz

(62) 3380-1355

  • Início
  • Acesso à Informação
  • Transparência
  • Notícias
  • Contato
  • Administração

    E-mail: administracao@araguapaz.go.gov.br
    Telefone/Fax: (62) 3380-1355 Ramal: 203


    ATRIBUIÇÕES


    A Secretaria Municipal de Administração  tem como missão geral planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração da Prefeitura. Ela formula e implementa políticas de administração dos recursos humanos, materiais, patrimoniais e tecnológicos que forneçam à Administração Municipal meios para fazer uma prestação de serviço de modo efetivo, ético e de alta qualidade para os cidadãos.


    Entre suas funções essenciais está à modernização da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho, a racionalização do uso de bens e equipamentos, recrutamento, seleção, treinamento, pagamento e controle funcional e financeiro de pessoal, controle do material permanente e de consumo, conservação dos bens móveis e imóveis. Também compete implantar normas e procedimentos para o processamento organizacional de na orientação das demais Secretarias que compõe o Governo Municipal.