• Convênios e Contratos

E-mail: convenios@araguapaz.go.gov.br
    Telefone/Fax:
    (62) 3380-1355 Ramal: 209

A Gerência Municipal de Convênios e Contratos tem como foco estratégico a elaboração, planejamento e a supervisão de convênios e contratos de repasses e financiamentos juntos aos Governos Estadual e Federal. Também é de responsabilidade o acompanhamento dos Termos de Cooperação e Convênios com outros órgões públicos.

O profissional é responsável pela capitação de Programas em atendimento a necessidades das Secretarias e Departamento que compõe o Governo Municipal, tendo a orientar os Secretários sobre propostas abertas principalmente no Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse e de forma a garantir velocidade à execução dos projetos.

O Gerente Municipal de Convênios e Contratos tem como função aumentar a velocidade de implementação e efetivação dos recursos e programas conveniados com a cidade e operados pelos Minisérios e Secretarias Estaduais. Acompanha prazos, orienta e cobra os demais setores para o envio dos materiais solicitados, sendo o principal canal de comunicação entre prefeitura e Órgões Estaduais e Federais, estar em dia com todas as necessidades burocráticas dos convênios, garante que outros possam ser firmados e demonstra a capacidade gerencial na administração dos recursos repassado.