Prefeitura Municipal de

Araguapaz

(62) 3380-1355

  • Início
  • Acesso à Informação
  • Transparência
  • Notícias
  • Contato
  • Departamento de Compras

    E-mail: compras@araguapaz.go.gov.br
    Telefone/Fax: (62) 3380-1355 Ramal: 207

     

    ATRIBUIÇÕES


    O Departamento de Compras é responsável por gerenciar as compras, efetuar contato com fornecedores, verificar a demanda das áreas para efetuar os processos de compras. Supervisionar a elaboração e manutenção de cadastro de fornecedores, atuar com gestão de equipe e de estoque.


    Está sob as responsabilidades de gestão e controle de todos os processos de compras, realizar a criação e programação de indicadores de desempenho do departamento de compras, fazer a gestão de equipe de compras, planejar, dirigir e controlar as compras de materiais e equipamentos, de acordo com as políticas e necessidades da Prefeitura; orientar e participar no desenvolvimento de solicitações juntos a fornecedores.