Prefeitura Municipal de

Araguapaz

(62) 3380-1355

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  • Estrutura Organizacional

    • Secretaria de Administração

      Secretário: Athyla Bernardino Rezende

      Telefones: 62 3380-1355 Ramal: 200

      Email: administracao@araguapaz.go.gov.br / athylab@hotmail.com

      Endereço: Av. Goiás, Qd. 14, Lt. 02, n° 415, Setor Central

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

      • Superintendência de Cultura, Esporte e Lazer

        Superintendente: Ezequias Ferraz de Lima

        Telefones: 62 3380-1355

        Email: administracao@araguapaz.go.gov.br

        Endereço: Av. Goiás, Qd. 14, Lt. 02, n° 415, Setor Central

        Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

      • Superintendência de Indústria e Comércio

        Superintendente: Álvaro Borges Neto

        Telefones: 62 3380-1355 Ramal: 201

        Endereço: Av. Goiás, Qd. 14, Lt. 02, n° 415, Setor Central

        Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

      • Superintendência de Agricultura e Pecuária

        Superintendente: Carlos Roberto Quirino Barbosa

        Telefones: 62 3380-1355

        Endereço: Av. Goiás, Qd. 14, Lt. 02, n° 415, Setor Central

        Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

      • Superintendência de Transporte

        Superintendente: Flávio Ferreira Rodrigues

        Telefones: 62 3380-1355

        Endereço: Av. Goiás, Qd. 14, Lt. 02, n° 415, Setor Central

        Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

      • Superintendência de Obras e Serviços Urbanos

        Superintendente: Gilmar Ferreira Neves

        Telefones: 62 3380-1355

        Endereço: Av. Goiás, Qd. 14, Lt. 02, n° 415, Setor Central

        Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

      • Departamento de Licitações e Contratos

        Presidente: Adriana Lopes Castelo

        Telefones: 62 3380-1355 Ramal: 203

        Email: araguapazlicitacao@gmail.com

        Endereço: Av. Goiás, Qd. 14, Lt. 02, n° 415, Setor Central

        Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

      • Departamento de Recursos Humanos

        Responsável: Marcelo de Castro Mendes

        Telefones: 62 3380-1355 Ramal: 223

        Endereço: Av. Goiás, Qd. 14, Lt. 02, n° 415, Setor Central

        Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

      • Departamento de Compras e Contratação de Serviços

        Responsável: Elis Ferreira Leite

        Telefones: 62 3380-1355 Ramal: 201

        Endereço: Av. Goiás, Qd. 14, Lt. 02, n° 415, Setor Central

        Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

      • Departamento de Arrecadação

        Responsável: João Paulino Neto

        Telefones: 62 3380-1355 Ramal: 219

        Endereço: Av. Goiás, Qd. 14, Lt. 02, n° 415, Setor Central

        Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    Competências

    Lei nº 762 /2017 - Art. 6º - A Secretaria de Administração tem a seguinte competência:

     

    I- responder pelas atividades ligadas à administração geral do Município;

     

    II- preparar processos administrativos de admissão, exoneração, licenças, aposentadoria, pensão e toda matéria funcional relativa aos servidores;

     

    III- preparar projetos de leis, decretos, portarias e orientações normativas;

     

    IV- administrar os sistemas de recrutamento, seleção, desenvolvimento organizacional e de pessoal, planos de carreira, vencimentos e salários, adequando-os às necessidades e condições da Administração Municipal, tomando todas as medidas que entender necessárias ao processamento dos mesmos;

     

    V- promover contatos com os diversos órgãos da Administração Municipal, a fim de implantar e coordenar medidas referentes à execução das atividades de desenvolvimento organizacional;

     

    VI- estudar, elaborar e propor planos e programas de avaliação de desempenho e acompanhamento de pessoal, que possibilitem um melhor aproveitamento dos recursos humanos da Administração Municipal;

     

    VI- aplicar, orientar e fiscalizar a execução das leis referentes ao pessoal da Administração Municipal;

     

    VII- proceder a baixa, venda ou qualquer outra forma de alienação do material inaproveitável;

     

    VIII- fiscalizar o cumprimento das metas previstas no Plano Plurianual e a exe- cução dos programas orçamentários;

     

    IX- comprovar a legalidade e avaliar os resultados, quanto à eficácia e à eficiência, da gestão orçamentária, financeira, patrimonial, de recursos humanos e operacionais nos órgãos e nas entidades da Administração Municipal, bem como da  aplicação de recursos próprios por entidades de direito privado;

     

    X- subsidiar e orientar o Governo sobre a gestão pública a cargo dos Secretários, administradores e responsáveis pela arrecadação e aplicação de recursos públicos.