Prefeitura Municipal de

Araguapaz

(62) 3380-1355

  • Início
  • Acesso à Informação
  • Transparência
  • Notícias
  • Fale Conosco
  • Estrutura Organizacional

    • Departamento de Compras e Contratação de Serviços

      Responsável: Elis Ferreira Leite

      Telefones: 62 3380-1355 Ramal: 201

      Endereço: Av. Goiás, Qd. 14, Lt. 02, n° 415, Setor Central

      Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    Competências

    I- O Departamento de Compras é responsável por gerenciar as compras, efetuar contato com fornecedores, verificar a demanda das áreas para efetuar os processos de compras. Supervisionar a elaboração e manutenção de cadastro de fornecedores, atuar com gestão de equipe e de estoque.


    II- Está sob as responsabilidades de gestão e controle de todos os processos de compras, realizar a criação e programação de indicadores de desempenho do departamento de compras, fazer a gestão de equipe de compras, planejar, dirigir e controlar as compras de materiais e equipamentos, de acordo com as políticas e necessidades da Prefeitura; orientar e participar no desenvolvimento de solicitações juntos a fornecedores.