Estrutura organizacional

Secretaria de Administração

Secretário: Daniel dos Reis
Endereço: Av. Bastos, Qd. 19, Lt. 04B, n° 415, Central
Telefone: 62 3380-1355 Ramal: 200
E-mail: prefeituraaraguapaz2124@gmail.com
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h
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Superintendência de Agricultura e Pecuária

Superintendente: Antônia Maria de Jesus Rodrigues
Endereço: Av. Goiás, Qd. 14, Lt. 02, n° 415, Setor Central
Telefone: 62 3380-1355
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

Superintendência de Transporte

Superintendente: Reinaldo Rodrigues
Endereço: Av. Goiás, Qd. 14, Lt. 02, n° 415, Setor Central
Telefone: 62 3380-1355
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

Superintendência de Obras e Serviços Urbanos

Superintendente: Guilherme Rodrigues de Brito
Endereço: Av. Bastos, Qd. 19, Lt. 04B, s/n, Setor Central
Telefone: 62 3380-1355
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

Departamento de Licitações e Contratos

Diretor: Wanderson Gomes de Queiroz
Endereço: Av. Bastos, Qd. 19, Lt. 04B, s/n, Setor Central
Telefone: 62 3380-1355 Ramal: 203
E-mail: dplicitacaoaraguapaz@gmail.com
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

Departamento de Recursos Humanos

Diretor: Ciro de Oliveira Rocha
Endereço: Av. Bastos, Qd. 19, Lt. 04B, s/n, Setor Central
Telefone: 62 3380-1355 Ramal: 223
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

Departamento de Arrecadação

Responsável: João Paulino Neto
Endereço: Av. Bastos, Qd. 19, Lt. 04B, s/n, Setor Central
Telefone: 62 3380-1355 Ramal: 219
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

Departamento de Compras e Contratação de Serviços

Diretor: Danielle Ariana Gonçalves
Endereço: Av. Bastos, Qd. 19, Lt. 04B, s/n, Setor Central
Telefone: 62 3380-1355 Ramal: 201
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

Competências

Lei nº 762 /2017 - Art. 6º - Compete à Secretaria de Administração as seguintes atribuições:

 

I - responder pelas atividades ligadas à administração geral do Município;

 

II - preparar processos administrativos de admissão, exoneração, licenças, aposentadoria, pensão e toda matéria funcional relativa aos servidores;

 

III - preparar projetos de leis, decretos, portarias e orientações normativas;

 

IV - administrar os sistemas de recrutamento, seleção, desenvolvimento organizacional e de pessoal, planos de carreira, vencimentos e salários, adequando-os às necessidades e condições da Administração Municipal, tomando todas as medidas que entender necessárias ao processamento dos mesmos;

 

V - promover contatos com os diversos órgãos da Administração Municipal, a fim de implantar e coordenar medidas referentes à execução das atividades de desenvolvimento organizacional;

 

VI - estudar, elaborar e propor planos e programas de avaliação de desempenho e acompanhamento de pessoal, que possibilitem um melhor aproveitamento dos recursos humanos da Administração Municipal;

 

VI - aplicar, orientar e fiscalizar a execução das leis referentes ao pessoal da Administração Municipal;

 

VII - proceder a baixa, venda ou qualquer outra forma de alienação do material inaproveitável;

 

VIII - fiscalizar o cumprimento das metas previstas no Plano Plurianual e a execução dos programas orçamentários;

 

IX - comprovar a legalidade e avaliar os resultados, quanto à eficácia e à eficiência, da gestão orçamentária, financeira, patrimonial, de recursos humanos e operacionais nos órgãos e nas entidades da Administração Municipal, bem como da aplicação de recursos próprios por entidades de direito privado;

 

X - subsidiar e orientar o Governo sobre a gestão pública a cargo dos Secretários, administradores e responsáveis pela arrecadação e aplicação de recursos públicos.

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